LADYTIMER QUESTIONARIO DIARIO
27.03.2025
É recomendado comer demais durante a gravidez usando o velho argumento de ter que‘comer por dois’.
Estar grávida não é desculpa para abusar das suas comidas favoritas. Na verdade, fazer isto pode ser pouco saudável tanto para a mãe quanto para seu bebê. As necessidades diárias de calorias aumentam um pouco e o acréscimo chega por volta de 300 calorias por dia.
Se o rosto, membros e corpo do seu bebê estiverem azuis, é sinal de que você deve buscar auxílio médico imediatamente.
Se a pele do bebê parece azulada, é um sinal que os pulmões ou coração não está funcionando adequadamente e a criança deve ser examinada pelo profissional médico imediatamente. As mãos ou pés do recém-nascido podem aparecer azuis quando no frio e rapidamente retornam à cor rosa quando aquecidos. Também a face, lábios ou língua podem ficar azuis durante um período de choro intenso, mas retornam ao tom rosa quando o choro termina.
Bebês recém-nascidos devem passar a maior parte do tempo dormindo.
O bebê recém-nascido passa a maior parte do dia dormindo, acordando de quatro em quatro horas em média para se alimentar. Se o bebê não estiver acordando sozinho, ou parecer desinteressado em se alimentar regularmente, pode ser um sinal de doença e a criança deve ser examinada pelo médico.
O aumento da quantidade de muco cervical é relacionado com o aumento da fertilidade resultando na ovulação.
As mudanças em seu muco cervical podem indicar que você está em período fértil. Após seu período ter encerrado, seu muco cervical muda gradualmente em quantidade e de textura. Esta mudança reflete o aumento dos níveis do hormônio estrógeno em seu corpo. Também mostra que você está próximo de ovular.
Qual problema é o principal causador da infertilidade em mulheres?
A)
Amenorréia hipotalâmica
B)
Síndrome do Ovário Policístico(SOP)
Síndrome do Ovário Policístico é a principal causa de infertilidade na mulher
Qual é a causa mais comum de infertilidade?
D)
Doença Inflamatória Pélvica
A causa mais comum de infertilidade á a falha do ovário que ocorre em 40 por cento das mulheres com sintomas de infertilidade.