LADYTIMER QUESTIONARIO DIARIO
29.03.2025
A maioria dos fetos abortados são expelidos de modo natural.
,A maioria dos abortos acontecem por vias naturais, o que significa que o tecido fetal sai sem qualquer intervenção médica. Algumas mulheres escolhem ou são orientadas sobre a necessidade de se fazer D e C (dilatação e curetagem), que é um pequeno procedimento cirúrgico que remove o tecido fetal do útero; algumas tomam uma medicação que causa contrações, acelerando a expulsão do feto abortado.
Fumar pode aumentar o risco de aborto
Isto pode ser considerado um estudo não conclusivo. Fumar durante a gestação tem sido associado ao peso baixo no nascimento, bebês natimortos e partos prematuros. Entretanto, a conexão entre fumar e o aborto é ainda algo relativamente incerto, mas alguns estudos descobriram uma ligação causal entre fumar e aborto afirmando que mulheres que fumam mais do que 10 cigarros por dia aumentam em muito os riscos de aborto.
Para ajudar no tratamento da dermatite de fralda você deve:
A)
Arejar mais a área, deixando o bebê sem fralda por alguns períodos de tempo
B)
Não usar sabão quando lavar as fraldas de pano
C)
Apertar mais a fralda do bebê
D)
Dar menos banhos no bebê, pois eles podem irritar a área da assadura
Arejar mais a área afetada do seu bebê é uma parte importante do tratamento da dermatite de fralda. A área deve sempre estar seca e limpa, mesmo quando o bebês estiver de fralda. Dar banhos diários na criança é essencial para a cura da dermatite. Mantenha a fralda folgada permitindo que o ar chegue na região e para reduzir o risco de descascar as áreas afetadas. Quando usar fraldas de pano, adicione sabão e alvejante durante a lavagem.
A Síndrome de Klinefelter é um causador genético comum de infertilidade masculina.
As causas genéticas mais comuns de infertilidade são problemas cromossômicos que afetam a produção de espermatozoides. Estes incluem: Síndrome de Klinefelter, apagamento do cromossoma Y, outros problemas genéticos como a síndrome de Down.
A obesidade não tem influência sobre a fertilidade masculina.
Estudos mostram que homens obesos são menos férteis do que aqueles de peso normal, tem menos quantidade de espermatozóides e poucos que podem se deslocar de modo satisfatório.
Qual dos sintomas não é de fibroide uterine?
A)
Forte hemorragia entre períodos
Muitas mulheres com fibroide não têm sintomas. Se você tiver os sintomas, eles podem incluir períodos menstruais intensos ou com dor ou sangramento entre eles, sensação de peso no abdômen lateral, micção freqüente, dor na relação sexual, dor baixa nas costas, problemas de reprodução como infertilidade, múltiplos abortos ou parto prematuro.